sábado, 28 de janeiro de 2012

Você já está preparado para a volta às aulas?

coelho-brancoDizem que brasileiro deixa tudo para o último momento e eu espero sinceramente que não seja este o seu caso. Sempre que deixamos as coisas importantes para a última hora entram em ação as leis de Murphy. A primeira lei de Murphy é: tudo o que pode dar errado certamente dará. Ou seja, se você deixar para imprimir a apostila que vai usar hoje meia hora antes de sair de casa, aposto 10 contra um que sua impressora não vai funcionar, ou seu computador não vai abrir, ou que vai acabar a luz bem na hora.

Ao que tudo indica, há “forças ocultas” que estão sempre provocando acidentes para nos deixar na mão, então se a gente reduz a influência delas diminuem também as chances de tudo dar errado.

Partindo desse princípio, quanto antes você se organizar e preparar tudo, menores serão as chances de ficar enviando mensagens desesperadas de “socorro, preciso disso para amanhã de manhã” ou o que o valha.

Ajude-se a si mesmo, não deixe para a última hora, principalmente porque no momento em que você acha que é a última hora, a última hora já pode ter passado e aí você vai ficar na mão.

Zailda Coirano

Website      Loja Virtual      Web Rádio      Facebook      Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...