domingo, 29 de janeiro de 2012

Receba as postagens do blog

e-mail-marketing-x-spamUma forma bem confortável de seguir este blog é receber as postagens por email. Para inscrever-se nesse serviço, clique aqui e insira seu email, digite o código e envie.

Em seguida você receberá no email cadastrado uma mensagem de confirmação, é importante que você siga as instruções contidas nessa mensagem para que comece a receber as postagens.

Você também pode usar a caixinha na lateral do blog (abaixo de “inscrições”) ou outra forma de inscrição disponibilizada na mesma barra lateral.

Caso opte por receber por email, lembre-se que não são apenas as postagens do blog que contém ferramentas úteis, há também várias delas na lateral e no rodapé do blog (inscrições, comentários, formulário de contato, links para a pasta do 4shared, comunidades e páginas do grupo) que só podem ser acessadas visitando o blog.

De qualquer forma, assinando as postagens você estará sempre em dia com o que ocorre com o grupo: mudança nas regras, tutoriais preparados, sugestões e dicas.

O blog foi criado para que os membros do grupo recebam informações úteis quanto à sua participação mas que não estão diretamente ligadas ao tema: troca de atividades de inglês.

Zailda Coirano

Website      Loja Virtual      Web Rádio      Facebook      Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...