sexta-feira, 1 de abril de 2011

Números do grupo

numeros4Conforme foi informado insistentemente aqui no blog e no grupo, o prazo para troca de emails pelo Gmail terminou. Logo após a meia-noite do dia 31/03/2011 foram excluídos do grupo todos os emails que não eram do Gmail.

Se você não criou sua conta no Gmail e seu email de participação foi excluído a única opção agora é solicitar nova inscrição com email do Gmail. Não adianta me mandarem mensagens indignadas porque a culpa não é minha: regras são para serem cumpridas e todos tiveram um prazo mais do que confortável para adequar-se a elas.

Caso queira voltar a participar do grupo inscreva um email do Gmail e a partir de agora dê atenção às regras para evitar futuros dissabores.

Números do grupo Troca de Atividades de Inglês de Março / Abril

Emails registrados em 31/03/2011 - 546
Membros do grupo em 01/04/2011 – 377

Somos portanto quase 400 membros nesse mês de abril e sempre é bom dar uma geral nas regras:

  • Ao enviar sua contribuição mensal obrigatória, preencha o campo “assunto” de acordo com o padrão do grupo (MÊS/ANO/SEU NOME – NOME DE SUA ATIVIDADE).
  • Não envie sua contribuição colada no corpo do email.
  • Envie anexada em um dos formatos permitidos (texto ou imagem). Cada um envia de acordo com o programa que tem e usa em seu pc, não são permitidos os pedidos de conversão de formato, quem quiser usar as atividades deve atualizar seu computador.
  • Se possível envie com as respostas. Se não contiver as respostas, quem faz questão delas não baixe ou não use. Não envie pedido de respostas ao grupo.
  • Ao enviar atividade que não é de sua autoria, mencione a fonte.
  • Não envie contribuições que não estejam relacionadas ao tema do grupo.
  • Envie sua contribuição no dia do mês que for melhor para você. No mês seguinte os membros que não contribuiram nem se justificaram serão contatados pelo administrador do grupo.
  • Se não houver resposta em 3 dias serão excluídos.
  • Ao justificar-se em caso de atraso de contribuição, envie email ao moderador e não ao grupo.
  • Trocas e exclusões de emails serão efetudas pelos membros e não mais pela administração do grupo.

Membros novos

  • Aos membros novos só é permitida a entrega de emails como “emails”. As opções de resumo só são permitidas para membros com mais de 1 ano de participação, pois já sabem como participar. A opção “não enviar emails” só é permitida para administradores. Membros com essa opção serão excluídos do grupo para assegurar que não receberão mensagens.
  • Leia os tutoriais e regras no blog, em caso de dúvida entre em contato comigo pelo formulário de contato do blog.
  • Ao tratar de assunto pessoal, envie sua mensagem ao moderador e não ao grupo.

Inscrição no grupo

Se você quer fazer parte do grupo, visite a página inicial e peça sua inclusão. Preencha todos os campos requeridos, principalmente as perguntas da moderação.

  • Adote um “apelido” para proteger sua privacidade, assim seu email não será mostrado.
  • Crie um perfil para compartilhar apenas as informações que gostaria de ter como públicas.
  • Use sempre um email do Gmail para fazer sua inscrição. Inscrições de outros emails serão negadas.

Boas trocas em abril!

assinaatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...