domingo, 3 de abril de 2011

Grupo TAI no Facebook

american-flagNovidade boa da semana, agora você pode participar do grupo também pelo Facebook. Não trocaremos apostilas lá (pelo menos não por enquanto) mas poderá ser feito em futuro próximo, depois junto todas as apostilas trocadas nos 2 grupos e posto no 4shared.

Troca de ideias e discussões relacionadas ao ensino de inglês

O grupo no Face tem características diferentes do grupo no Google e lá poderemos usar algumas ferramentas que não temos no Google: programação de eventos, compartilhamento de links e vídeos de forma mais rápida e eficiente, fórum que será mais facilmente entendido, atualizações mais rápidas e que você também receberá em sua caixa de entrada.

Como acessar o grupo no Facebook

Você pode acessar o grupo no Facebook direto pelo banner que coloquei aí na barra lateral do blog. Junto ao banner do grupo você encontrará também o banner com o link para a Comunidade Orkut do grupo.

Participação

Todas essas medidas e esses locais na internet têm como objetivo facilitar sua participação e integração ao grupo e permitir que você esteja sempre “antenado” e em contato constante com o grupo, não importando se você “frequenta” o Orkut, o Facebook, o blog, o grupo no Google ou até o Twitter (tenho um perfil lá que você pode seguir para saber das atualizações).

blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...