sexta-feira, 15 de abril de 2011

Exclusão do grupo e troca de email

banidoComo eu já previa, estou recebendo dezenas de mensagens por dia solicitando a reinclusão no grupo de ex-membros que tiveram seus emails excluídos no final de março.

Respeito aos prazos

A troca foi anunciada com 40 dias de antecedência (muito mais do que suficiente para criar um email e registrá-lo) e durante esse período dei todo o suporte possível com instruções por email via grupo e postagens com tutoriais aqui no blog. Pelo que percebi, muitos membros não leram as mensagens nem as postagens do blog.

Quem quer fazer parte de alguma coisa, principalmente um grupo como o nosso, deve estar sempre em contato conosco. Pelo menos uma vez por semana dar uma olhada nas mensagens (mesmo porque alguns membros sempre estão precisando de ajuda), um grupo não é só para constar, é para participar.

Se durante 40 dias eu avisei até chegar à exaustão e mesmo assim vários membros foram excluídos, eu me pergunto se realmente eles tinham interesse em participar do grupo, ler suas regras, ajudar quem precisasse.

O que fazer agora

Eu já postei algumas sugestões (e por favor, já que foram excluídos por não terem lido antes, dêem-se ao trabalho de procurar no blog e ler) e não vou acrescentar mais nada. Infelizmente eu não posso parar tudo o que estou fazendo para responder a pelo menos uma dezena de mensagens pedindo para serem incluídos novamente no grupo, ou que não estão conseguindo visualizar o conteúdo, ou que não conseguem enviar mensagens, etc… Quem quiser realmente retornar vai ter esse blog aqui como guia, afinal foi feito para orientar. Leiam o blog, sigam os procedimentos e serão bem-vindos novamente. Eu – infelizmente, como já disse – não posso mais responder tantas mensagens, afinal dei um prazo e o cumpri.

ass verm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...