quarta-feira, 7 de julho de 2010

Devo enviar as respostas junto com a apostila?

Se você preparar uma cruzadinha, as respostas são fundamentais, já que o objetivo do grupo é poupar tempo e se tivermos que perder nosso tempo tentando resolver as cruzadinhas antes de passarmos para nossos alunos perderemos de um lado o que ganhamos de outro.

Todos os jogos (cruzadinhas, sopa de letras, etc.) do gênero devem vir acompanhados das respostas no mesmo documento, porque serão todos transferidos depois para o 4shared.

Na hora da transferência podem se perder ou então devido ao título - o 4shared organiza em ordem alfabética e temos mais de 13.000 atividades - a busca pelas respostas pode ser uma perda de tempo ainda maior que tentar resolver as atividades.

Mesmo quando enviar exercícios, as respostas serão sempre bem-vindas, desde que não venham no corpo do email (serão ignoradas ao fazer a transferência para o 4shared) ou em documento separado. Envie sempre no mesmo documento (na última página seria o ideal).

As respostas não são obrigatórias, mas seu envio será uma forma de poupar o tempo dos colegas que usarão as atividades.

Naturalmente que para atividades com questões abertas, com respostas pessoais ou atividades de “writing” elas não são necessárias, cada professor irá avaliar as respostas dos alunos de acordo com o estágio em que estão e seus próprios critérios.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...