sábado, 3 de julho de 2010

Como enviar as contribuições

Como você sabe as contribuições são mensais e obrigatórias. Todos os meses (com excessão dos meses de férias – dezembro, janeiro, fevereiro e julho) do dia 1º ao dia 15 todos os membros do grupo deverão enviar pelo menos uma contribuição.

Para enviar sua contribuição mensal envie uma mensagem para o email do grupo (você o encontrará na página inicial do grupo ou no final de cada email que recebe do grupo).

Como preencher e enviar

“Para” à troca-de-atividades-ingles@googlegroups.com


“Assunto” à Mês/Ano/Seu nome – Nome de seu arquivo

“Corpo do email” à Explique como usou ou porque preparou a atividade; informe se foi criada por você ou se encontrou em algum site ou se foi criada por outra pessoa; dê sugestões de uso; ou outras informações que julgar necessárias.

Clique em “anexar arquivo” e se abrirá uma janela. Vá clicando nas pastas de seu computador dentro dessa janela até encontrar a atividade que deseja enviar. Clique na atividade que vai enviar e depois clique na parte inferior da janela em “abrir”. Espere carregar e clique em “enviar”.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...