segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como preparar sua atividade para enviar

Todas as atividades enviadas ao grupo ou postadas na página de arquivos estão sendo transferidas para uma pasta no 4shared, onde todos os membros do grupo terão acesso mais fácil. Essas atividades estão sendo organizadas por tópicos e a maior dificuldade que estou tendo ao fazer essa transferência é classificá-las.

Muitas das atividades têm nomes “genéricos” como “atividade de outubro”, por exemplo. Para encontrar a pasta correta tenho então que abrir essa atividade e depois renomeá-la porque imagino que ninguém que esteja procurando uma atividade sobre past simple vá fazer download de uma atividade com esse título.

Portanto o primeiro cuidado ao preparar sua atividade para enviá-la ao grupo é nomeá-la de forma que se saiba qual o tópico tratado. Além do tópico também é interessante colocar o tipo de atividade a ser desenvolvida (Present Perfect – boardgame).

Nomear sua atividade de forma a que fique claro do que se trata fará com que ela seja postada na pasta correta e seja encontrada numa busca na página de discussões do grupo.

As mensagens enviadas coladas no corpo do email não serão aceitas e as que forem encontradas na página de discussões do grupo serão ignoradas e não entrarão nas pastas do 4shared.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...