sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Atualização de regras–recadastramento semestral

A partir deste mês todos os membros do grupo TAI terão que fazer seu recadastramento a cada 6 meses. O recadastramento será nos meses de agosto e fevereiro de cada ano, através de um formulário criado para este fim.

O formulário de recadastramento de agosto deste ano já foi criado e seu link já foi enviado duas vezes ao grupo. Caso ainda não o tenha encontrado, procure entre as mensagens recebidas do grupo para evitar ficar pedindo-o novamente.

Os membros têm até o dia 31 de agosto para preencherem e enviarem o formulário (basta clicar no botão “enviar!” ao final do mesmo). Não é necessário enviar mensagem ao grupo avisando que o recadastramento foi feito, a atualização é feita diariamente.

No primeiro dia de setembro os membros que não se recadastraram serão excluídos do grupo em caráter permanente. O recadastramento é uma medida de segurança, que visa proteger o grupo e seus membros, e que não deve ser encarado como “bobagem”.

Vemos todos os dias na TV e nos jornais notícias sobre falhas de segurança e todas as consequências que isto pode trazer para os envolvidos. Na moderação do grupo tentamos proteger sua segurança e privacidade. Esses assuntos são coisa séria e não devem ser relegados a segundo plano. Preencha seus dados o quanto antes, não deixe para o último momento.

A partir de setembro o preenchimento do formulário de cadastro será obrigatório para todos os professores que quiserem participar do grupo, e o pedido de inscrição só será analisado após o recebimento do cadastro. Isso irá dificultar o acesso de membros novos, mas também irá proteger nosso grupo contra “invasores” que não têm qualquer interesse em compartilhar nada.

Manter o grupo limpo desses elementos é uma de nossas prioridades no momento, e espero contar com a ajuda de todos os professores que fazem parte do TAI.

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...