sábado, 12 de fevereiro de 2011

1º Encontro do Grupo Troca de Atividades de Inglês

concursoO grupo de trocas (que chamamos carinhosamente de “TAI”) terá seu primeiro encontro anual em 2011, na cidade de São Paulo. O encontro será no segundo semestre, provavelmente em setembro ou outubro e aproveitando algum feriado que possa ser usado para uma “ponte”.

Assim que estiver com o “esqueleto” da programação pronto ele será publicado para que os membros do grupo possam dar sugestões ou discutir prioridades.

Esse encontro será o primeiro de muitos outros, cada um terá um objetivo e um um tema. Naturalmente que o objetivo desse primeiro encontro será nos conhecermos pessoalmente, poderemos dizer que será um encontro de “sintonia”.

O tema desse encontro será marcado por uma frase curta que o expresse com clareza. Essa frase será escolhida entre as sugestões dos membros, e deverão ser enviadas de 01 de abril até o final do mês de julho.

Todas as frases serão analisadas e o autor da frase escolhida fará jus a um prêmio que será anunciado no primeiro dia de vigência do concurso. As regras serão postadas neste blog e no grupo no Facebook.

A frase será eleita por uma banca compasta de 6 membros do grupo (previamente escolhidos) e que receberá as frases na primeira semana de agosto para apreciação. No documento não constarão os nomes de seus autores.

Nas três primeiras semanas de março serão feitas as inscrições para a banca, que deverão ser encaminhadas para meu email pessoal que será informado ao grupo.

Para que a eleição seja feita com justiça e imparcialidade, só serão divulgados os nomes da banca após o julgamento das frases e só será conhecido o autor da frase ganhadora após a eleição.

azul flor

2 comentários:

  1. Ideia perfeita...Tentarei fazer uma frase.rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Zailda, gostaria de falar diretamente com você a respeito deste encontro. Envio e-mail para qual endereço?

    ResponderExcluir

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...