segunda-feira, 24 de maio de 2010

Regras do grupo

Regras do grupo
1) Ao ser aceito adote um “apelido”. Você pode acessar essa opção clicando no link “editar sua participação”, à direita na página inicial do grupo.
2)  A opção “email individual” é obrigatória para todos os membros que tenham menos de 1 ano de participação no grupo.
3) Para acessar a página inicial do grupo:
Se você não está usando um email do Google, precisa cadastrar seu email antes. Quando tentar acessar o grupo pela primeira vez (no link acima) você será avisado que não tem permissão para acessar. Clique em “criar conta” e adicione o email que você cadastrou no grupo. Depois escolha uma senha. Sempre que quiser acessar o grupo, use o mesmo email e senha.
4) As contribuições são mensais e obrigatórias. Devem ser enviadas até o dia 15 de cada mês anexadas a um email endereçado ao grupo: 
troca-de-atividades-ingles@googlegroups.com
- As contribuições devem ser nos formatos: doc, docx, pdf ou formato de imagem.
- As contribuições devem ser de sua autoria, se não forem deve ser citada a fonte. Respeite os direitos autorais
- Links e sugestões de sites ou programas são bem-vindos mas não são considerados como contribuição mensal.
- Letras de música, listas de vocabulário ou verbos e textos devem vir acompanhados de atividades para serem desenvolvidas com os alunos. Não se entende uma contribuição sem um propósito ou finalidade clara.
- Nomeie o arquivo que está enviando de forma clara para que se saiba exatamente o que contém.
- Ao enviar sua atividade, preencha o campo “assunto” seguindo o modelo a seguir:
APRIL/2010/REGINA – Personal pronouns activities
- Não envie sua atividade colada no corpo do email. Ela será rejeitada e será solicitado que você a reenvie por documento anexado ao email.

5) Existe uma pasta no 4shared com as atividades antigas e atuais do grupo, que será atualizada mensalmente e sua senha será trocada e enviada ao grupo após a exclusão de membros não participantes do período.

É vedado aos membros:
- Fornecer a senha do 4shared para não-membros.
- Enviar atividades escaneadas de livros ou revistas.
- Reenviar atividades de outros membros já enviadas em meses anteriores.
- Fazer propaganda de produtos ou enviar correntes.
- Enviar material não relacionado ao objetivo do grupo.
- Insultar outros membros ou usar palavras que não estão à altura de nossa profissão.
- Modificar apostilas de outros membros e reenviar ao grupo sem prévia autorização do autor da mesma.

Os membros que desrespeitarem as regras do grupo serão banidos.
Os membros banidos poderão ficar sujeitos a um período de 3 meses até poderem solicitar seu reingresso no grupo. As solicitações serão analisadas caso a caso.

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