terça-feira, 25 de maio de 2010

Como trocar o email no grupo


Recebo vários pedidos de troca de email e às vezes os membros precisam esperar alguns dias até que eu chegue à sua mensagem e atenda o pedido. Vocês não têm ideia de quantas mensagens há em minha caixa de entrada para revisar. As apostilas eu abro todas, uma por uma, analiso, leio. As discussões eu acompanho todas, mesmo que não participe. E além das mensagens do grupo recebo também de muitos outros sites onde estou cadastrada. Então vai aí um tutorial para que possam fazer a troca sem ter que esperar tanto tempo. Basta seguir os passos abaixo e tudo vai dar certo.
Acesse a página do grupo;
inscreva-se novamente com o email onde quer receber as mensagens a partir de agora;
na sua mensagem, escreva: sou a “Fulana de tal” e quero substituir meu email xxxx@xxxx.com por este aqui;
assim que começar a receber as mensagens do grupo no novo email, cancele o anterior, seguindo os passos a seguir:
nos emails que recebe do grupo há um link onde está: para deixar de receber essas mensagens... clique nele e peça para retirar esse email ou então:
logado no seu email que quer tirar do grupo, clique na parte superior, à esquerda em “mais” > grupos
escolha o grupo do qual quer retirar o email no qual está logado
clique em “deixar o grupo”.
Está feito!
Zailda Coirano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...