Participe do Grupo

O grupo TAI (Troca de Atividades de Inglês) já tem anos de funcionamento com bastante êxito. É uma fonte segura para os professores novatos de inglês conseguirem informações, ideias e material para trabalharem com seus alunos e também uma preciosa fonte para professores veteranos se reciclarem e manterem contato com colegas do país todo e novas técnicas de ensino. Também trabalhamos com novas tecnologias e temos vários "experts" no assunto.

Você pode participar do TAI de várias maneiras. O grupo principal está no "Google Grupos", onde trocamos material por email (que também pode ser visualizado na página de fórum do grupo na internet), mas também temos outros fóruns, grupos e comunidades.

Locais onde encontrar os grupos e comunidades relacionados ao TAI:

Grupo Principal (Google Groups): TAI no Google Groups

Outros locais:

FACEBOOK: TAI no Facebook
GOOGLE+: TAI no Google+

Para participar basta clicar em um dos links acima e solicitar inscrição (todas as comunidades e grupos exigem aprovação da moderação antes de efetivar sua participação).

Eu aconselho que participe da comunidade ou grupo na plataforma que você usa mais e na qual se sente mais confortável (Orkut, Facebook ou Google+). Cada uma delas tem características e recursos diferentes e assim que começar a participar você perceberá as diferenças.

Também aconselho que você participe do grupo no Google Groups, que é onde a troca de material é efetiva e obrigatória, de forma que você receberá mensalmente pelo menos uma apostila de cada membro por mês.

Para saber mais sobre o Grupo Google clique aqui, baixe e leia as regras primeiro, assim saberá se quer mesmo participar.

Zailda Coirano

Um comentário:

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...