segunda-feira, 18 de junho de 2012

Estamos de mudança no grupo TAI

Por diversas razões que não convém ventilar aqui, durante o mês de junho discutimos no grupo sobre uma mudança, que seria tanto de lugar quanto nas regras de aceitação de novos membros.

Eu sei que é estressante adaptar-se a coisas novas, mas nem todas as mudanças são para o mal, muitas delas vêm melhorar o que já era bom, e creio que esse é o caso.

A principal proposta apresentada ao grupo foi a contratação de serviço de hospedagem para a criação de uma rede paga, e dessa forma teríamos mais espaço e muito mais recursos. Claro que isso também implicará em mais coisas para aprender, mas todo aprendizado traz suas compensações.

Também acredito que não haverá tantos problemas, uma vez que esses sites de redes têm um funcionamento parecido com o Orkut, com o qual a maioria dos brasileiros já está familiarizada.

Assim que as mudanças forem aprovadas serão publicadas aqui no blog e enviadas aos membros do grupo, ainda essa semana teremos uma solução.

Se você ainda não deu seu parecer, procure a mensagem da moderação sobre o assunto em sua caixa de entrada no endereço com o qual participa do grupo e envie sua resposta.

Os professores que solicitaram inscrição durante o mês de junho no grupo terão que ter um pouco de paciência, pois as solicitações só serão avaliadas depois de tomarmos uma decisão. Aproveito para lembrar que só são aceitos emails do Gmail no Grupo do Google, mas isso poderá mudar de acordo com as decisões tomadas até o final da semana.

Zailda Coirano – SOS Idiomas & Digital Goods

Um comentário:

  1. Zailda,
    Fui banida do grupo em Março deste ano por não enviar a contribuição no prazo devido, o que aconteceu por motivos de mudança de cidade. Gostaria de voltar ao grupo pois é um espaço, maravilhosos de troca de experiências, o que devo fazer?
    Abraços
    Telma

    ResponderExcluir

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...