sábado, 2 de julho de 2011

Membros novos em julho

SuperStock_1538R-54941Durante o mês de junho foram feitos 36 pedidos de inscrição no grupo TAI. No dia 2 de julho foram tomadas as seguintes decisões pela moderação:

Pedidos de inscrição negados

12 foram negados por estarem inscritos com email que não é do Gmail. A partir de abril desse ano, por motivos já explicados aqui no blog, só são aceitos membros participando com email do Gmail.

6 foram negados porque não responderam à pergunta obrigatória no ato de inscrição: Por que você quer participar e como soube do grupo?

2 não eram professores de inglês, e o grupo é apenas para professores de inglês ou estudante de letras (inglês). Para alunos de inglês ou pessoas que queiram melhorar seu inglês, esse grupo não é adequado, somos professores que dividimos no grupo os trabalhos de inglês que preparamos e usamos com nossos alunos.

Aprovados

16 professores foram aprovados e adicionados ao nosso grupo. Como em julho estamos de recesso, sua primeira contribuição obrigatória será no mês de agosto.

O grupo tem no momento 217 membros.

Esclareço ainda que durante o recesso (mês de julho) as contribuições podem ser enviadas em caráter opcional, mas em agosto voltam a ser obrigatórias para todos os membros.

assinatura_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar, leia nossa POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...