quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como baixar arquivos do 4shared

4sharedUma vez por mês eu retiro os documentos de um ou dois meses (dos mais antigos) e faço upload para o 4shared. Assim que termino o upload envio um aviso ao grupo sobre a atualização nas pastas e nesse dia envio também o link da pasta e a nova senha (que é trocada após as atualizações).

Como há alguns procedimentos antes de fazer o download do 4shared (para quem não tem uma conta paga) e algumas pessoas encontram algumas dificuldades, segue abaixo o link para baixar o tutorial com figuras, explicando passo a passo como acessar a pasta e navegar para encontrar o material que você precisa, e depois como fazer o download. O arquivo está no easy-share, que é mais fácil de manejar.

TUTORIAL: COMO BAIXAR ARQUIVOS DO 4SHARED (DOWNLOAD)

assinatura_5

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Apostilas para download

MSPressPilot_WinME_SharingPrinterEnvio algumas das apostilas que faço para o grupo, mas nem todas acabam sendo enviadas. No blog http://sos-inglesonline.blogspot.com você irá encontrar a maioria de minhas apostilas de inglês para download em formato pdf.

Entretanto alguns dos meus trabalhos só eram divulgados nos blogs das classes. A partir desse mês irei atualizar o blog, postando lá também essas apostilas para que possam ser usadas por todos.

Lembrem-se que a o blog está sob uma licença “creative commons” e as apostilas divulgadas são de minha autoria e não podem ser redistribuídas sem minha permissão. Seu uso está restrito às cópias para sala de aula ou envio por email para seus alunos.

Respeite os direitos autorais.

assinatura_2

domingo, 3 de outubro de 2010

Tutorial Gmail Labs

tutoriaisQuem usa o email do Google (Gmail) pode configurá-lo para que muitas atividades sejam simplificadas e para organizar todas as mensagens que recebe em pastas.

Preparei um tutorial para ativar algumas das “facilidades” do Gmail, tais como preparar assinatura no final dos emails, usar uma fonte diferente como padrão, e outras configurações que facilitam sua vida.

Esse é o primeiro tutorial que preparo para o Gmail, outros virão. Se você quer aprender a fazer alguma coisa com o Gmail, basta sugerir o tutorial por comentário abaixo da postagem ou enviando-me uma mensagem por email.

Para fazer download do tutorial (em português) clique no link abaixo:

 

TUTORIAL GMAIL LABS (DOWNLOAD)

signature_3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...