quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quer entrar para o grupo?

Se você quer entrar para o grupo TAI precisa ler e entender as regras, que estão descritas nas postagens deste blog. Depois que entender como o grupo funciona, quais são as obrigações e direitos dos membros, se concordar com tudo acesse a página do grupo e solicite sua inscrição.

Sua inscrição será aceita ou rejeitada dependendo de diversos fatores:


    Você é professor de inglês ou aluno de curso de Letras? – não esqueça de informar no preenchimento do formulário de inscrição.
    Por que quer entrar para o grupo?
    Onde ficou sabendo do grupo?
    Informe email do Gmail (outros serão rejeitados).
    Preencha um perfil no Google Grupos e escolha um apelido (que deve ser condizente com a seriedade de nossa profissão, não estamos precisando de “Gatos Gostosos” ou “Safados WebCam” no momento).

Se tudo estiver preenchido corretamente e seu pedido tiver sido feito dentro do padrão do grupo, em poucos dias você será aceito. Por favor, aguarde até ser liberada a sua participação, enviar um email por dia não irá apressar o processo.

Conto com sua compreensão e colaboração!

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...